domingo, 28 de Abril de 2024  07:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-01-2007

Aumentar significativamente as audiências médias


As últimas novidades científicas e tecnológicas da UA passam na TSF

À semelhança do que aconteceu o ano passado, as histórias científicas do Eureka - o programa produzido pela UA que passa aos Sábados na TSF - vão passar a ser emitidas durante a manhã informativa daquela estação de rádio nacional.

A partir de Terça-feira, 9 de Janeiro, todas as manhãs, entre as 07h35 e as 07h55, a TSF vai dar a conhecer ao auditório nacional o que de melhor se faz nas áreas da investigação tecnológica e científica na Universidade de Aveiro. A par do programa que todos os Sábados vai para o ar às 13h30, segmentos do Eureka voltam a ser transmitidos diariamente naquela rádio nacional, em horário nobre.

«Esta transmissão diária, numa hora a que muitas pessoas se estão a deslocar de carro para o emprego, deverá permitir aumentar significativamente as audiências médias dos conteúdos do Eureka», salienta o Prof. Fernando Ramos, docente da UA e Director do CEMED.

Recorde-se que o Eureka, produzido pela equipa do programa de televisão 3810-UA e emitido pela primeira vez no dia 15 de Outubro de 2005, tem todos os Sábados levado ao auditório da TSF as últimas novidades científicas e tecnológicas que envolvem a Universidade de Aveiro, através de três pequenas reportagens de cinco minutos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®